Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Viagem a dois

Ju Monte Travel: Dicas para organizar a Lua de mel

12/12/2018

  • Fotos: Reprodução
    Após a ansiedade para que tudo sai como o esperado no grande dia, o casal merece um descanso! Nesse momento, nada melhor que a viagem de lua de mel 
  • Existe uma serie de cenários para aproveitar uma viagem a dois. E, durante a organização, é importante ficar atento a alguns fatores 
  • Para isso, nada melhor que contar com a ajuda de uma especialista na área! Na Ju Monte Travel você encontra o roteiro dos sonhos para sua viagem de Lua de Mel 

   Durante o planejamento do casamento, existe aquela ansiedade e expectativa para que tudo saia como o sonhado. E, após esse momento de tensão, nada melhor do que a viagem de lua de mel para trazer tranquilidade para os noivos.

   Com uma série de cenários lindos espalhados pelo mundo, os noivos podem curtir o começo da vida de casados na praia, no campo, na cidade, em uma viagem exótica ou com aventura. Enfim, não faltam opções. Por isso, o destino e seus detalhes precisam ser escolhidos com atenção.

   Quando se está organizando a lua de mel é necessário ficar atento a vários fatores, conforme explica a especialista em destinos de luxo, Ju Monte. “A principal coisa que o casal deve ter em mente é o clima e se há probabilidade de desastres naturais no destino na época da viagem. Acontece do casal sonhar com um destino cujo clima não é recomendado para a época pretendida”, explica.

   Mesmo ficando chateados com a possibilidade de mudança, seja da data da viagem ou do destino final, os noivos devem sempre estar abertos a novas possibilidades. “Nós infelizmente temos que orientar os clientes a alterarem seus planos. Às vezes eles ficam chateados, pois é o sonho da vida deles. Mas eu não dou prosseguimento se não tiver 100% de certeza de que é a melhor escolha, pois não quero justamente ver um sonho se tornar um pesadelo”.

   Uma dica da expert é começar a preparar a viagem com alguns meses de antecedência. Segundo ela, de 10 a seis meses antes é o tempo ideal. “Nesse período conseguimos alinhar o roteiro sem pressa, alterando quantas vezes forem necessárias até chegarmos à opção ideal”.

   E para os casais que ainda não escolheram para onde ir, ela deixa uma dica especial: “Tenham em mente o que não poderá faltar nessa viagem e quais as expectativas dos dois para a lua de mel. Após isso, entrem em contato com uma agência de viagens especializada que prestará a consultoria necessária e irá direcioná-los para as melhores opções dentro do perfil do casal”.

   E você já sabe para onde vai depois do SIM? Então clique AQUI e agende já um horário com a Ju Monte Travel para ter sua viagem dos sonhos!

   PS. Ah, e não se esqueça de dar aquela passadinha na seção Viagem a Dois do YW! Lá você encontra muitas dicas de lugares para sua viagem! =)
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

O universo bridal da...

Com um legado repleto de looks...

Antena Yes

Rafaela Martinatto e Lucas...

Mesmo estudando juntos desde a pré-escola...

Antena Yes

Casamento é... Transformar duas...

Giovanna Bergamo conheceu Guilherme Pereira na...