Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Viagem a dois

Dicas de Manaus

30/08/2017

  • Photos: Reproduction
    O Arquipélago de Anavilhanas é uma das belezas naturais que você pode conhecer em Manaus
  • Passeios pelo Rio Negro e pelas praias de areia branca são imperdíveis
  • Pati Ruiz indica uma estadia no Mirante do Gavião
  • Hotel sustentável tem uma vista incrível
  • Centro histórico de Manaus também reúne ótimos passeios, como conhecer o Palacete Provincial...
  • ... o Palácio da Justiça...
  • ... e o Teatro Amazonas

   Um dos momentos mais aguardados e especiais, passada a celebração do matrimônio, é, com certeza, a lua de mel. Muitos casais apostam em viagens internacionais ou mesmo alguns destinos nacionais já bastante conhecidos. Mas atualmente, os amantes que se casam em Manaus têm escolhido alguns destinos bem interessantes dentro da própria capital amazonense ou nos arredores para passar sua lua de mel, ou mesmo, a prévia antes de uma viagem mais longa.

   É uma possibilidade bem interessante para quem ama a natureza e quer experimentar momentos de tranquilidade em paisagens maravilhosas, com uma proposta de experiência bem exótica.

   Pensando em que não é daqui, mas tem vontade de conhecer essa região tão especial, separei algumas dicas!

   Aproveitando essa ideia de encantar os turistas com as belas paisagens da região, o hotel sustentável Mirante do Gavião possui uma arquitetura charmosa e um serviço simplesmente incrível. O hotel foi construído no município de Novo Airão, região que permite que os turistas admirem toda a riqueza na fauna e flora local de maneira muito privilegiada.

   O Mirante oferece em suas áreas de lazer, além da piscina e do píer, um lounge, um restaurante, e também alguns terraços de onde é possível relaxar e curtir o melhor da beleza natural, como o Rio Negro, o Arquipélago de Anavilhanas, realizar passeios, mergulhos e trilhas, observar os pássaros da região, além de macacos e bichos preguiça que são uma fofura a parte.

   Para quem prefere algo mais urbano, o centro de Manaus possui um dos mais charmosos e exclusivos hotéis com uma temática que aposta na belle époque e no rústico característico da região: o Villa Amazônia – ideal para os casais apaixonados pela cultura do Norte. A fachada, a recepção e o restaurante estão ambientados em um casarão histórico que foi restaurado, remanescente dos tempos áureos da borracha.

   Além de belíssimo, é muito bem localizado, ficando a poucos metros do centro histórico, como onde fica localizado o Teatro Amazonas, o Palácio da Justiça, o Palacete Provincial, bem como outros atrativos para quem está pela primeira vez na cidade.

   O Bistrô Fitz Carraldo localizado no primeiro andar do hotel, oferece um menu contemporâneo, mesclando os clássicos internacionais com o exotismo da culinária Amazônica, com vista para a piscina que possui um dos mais incríveis visuais para quem é fã de natureza.

   As riquezas de Manaus não param por ai. Por isso, vale a pena a visita em uma viagem à dois!

   Pati Ruiz
   Digital Influencer
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Eliana Rocha e Mário...

“Casamento é assumir um compromisso com...

Viagem a dois

5 dicas para acertar...

Depois de todos os desafios do...

Antena Yes

Coleções Resort 2020...

Mais uma vez a temporada de...