Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Paloma Horta, da Rockstage, e os preparativos de seu casamento

25/04/2016

  • Acervo Pessoal

     “Morei na ilha sete anos e, durante esse período, meu maior sonho era poder reunir meus amigos e familiares lá. E o casamento me permitirá realizar esse desejo!”. Na foto, Paloma e Alex Corban, da Ibiza Destiny

  • Acervo Pessoal

    “Sempre fiz os casamentos dos meus clientes como se fossem meus. Mas, agora que estou sentindo na pele todo o estresse pelo qual passam, acho que vou poder entendê-los melhor”

  • Acervo Pessoal

    Grupo de violinistas gregas se apresentará na cerimônia e recepção

  • Acervo Pessoal

    Do convite às lembrancinhas, cada detalhe foi pensando com carinho pelo casal

   Faltando pouco menos de um mês para subir ao altar com Bernardo Valle, Paloma Horta, sócia da Rockstage Produções, já sente a ansiedade que toma conta das brides to be. “Sempre fiz os casamentos dos meus clientes como se fossem meus. Mas, agora que estou sentindo na pele todo o estresse pelo qual passam, acho que vou poder entendê-los melhor”, brinca.

   A cerimônia, marcada para 23 de maio, será realizada em Ibiza, escolhida pelo casal por sua “energia especial”. “Morei uma temporada na ilha há sete anos e, durante esse período, meu maior sonho era poder reunir meus amigos e familiares lá. E o casamento me permitirá realizar esse desejo!”, destaca.

   Já tendo organizado muitos destination weddings, Paloma sabe que a experiência dos convidados deve ir além da cerimônia em si. “Como eventos oficiais, temos o casamento, e uma boat party, no dia anterior. Mas, junto com a Ibiza Destiny, estamos sugerindo uma programação para quem quiser passar uma semana aproveitando tudo o que a ilha tem a oferecer”.

   Além disso, muitas surpresas estão sendo preparadas para os convidados. “Não vou adiantar tudo, mas do convite às lembrancinhas, pensamos em cada detalhe com muito carinho. O que posso contar é que durante a cerimônia e recepção teremos a apresentação do Fortissimo, um quarteto de violinistas gregas. Me apaixonei pelo trabalho delas em um casamento que organizamos na Grécia e não descansei até conseguir que estivessem no meu também. Tenho certeza de que os convidados vão amar!”.

   Mas, mesmo para alguém com experiência, organizar um destination wedding não é tarefa fácil. Paloma conta que durante uma visita técnica, descobriu que o local escolhido para a festa não era bem como imaginava. “Fiz uma pré-seleção dos espaços, e fui para lá certa de que fecharia tudo em uma determinada casa da ilha. Entretanto, ao chegar, vi que o local era bem diferente das fotos e segui atrás de outras opções”, explica Paloma que deixa uma dica para as noivinhas: “Para quem sonha com um destination. A visita ao local da festa é importante para que você veja quais são os pontos positivos e negativos do espaço. Isso evita surpresas desagradáveis”.

    Agora, na contagem regressiva para seu grande dia, Paloma tem apenas um pensamento: “Casar significa reunir as pessoas amadas para selar um sentimento. É uma experiência marcante, que integra todos aqueles que fizeram parte da sua história, e espero que todos aproveitem e gostem do que estamos preparando”.

   (Fotos: Arquivo pessoal)
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Pré-wedding em Ibiza com...

Um casório marcado pra esta quarta-feira...

Antena Yes

Cesc Fàbregas se casa...

O jogador de futebol Cesc Fàbregas...