Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Na alegria e no trabalho

02/07/2012

  • Ricardo Milani
  • Ricardo Milani
  • Ricardo Milani

Por Fernanda Suplicy

Com respeito, amor e bom-senso, não faltarão motivos para uma linda ''festah''.

Maisa Lemos e Dime Medeiros são sócios da Festah, empresa que ambienta grandiosas celebrações por todo o país com peças de alta qualidade e excelência profissional. Mas apesar de estarmos falando de móveis maravilhosos que têm tudo a ver com a revista, isso virou o assunto secundário da matéria, e vamos explicar por quê.

A dupla que comanda a empresa é também um casal, e quando se trabalha junto a pergunta que não quer calar é se realmente dá certo. Para quebrar esse tabu, resolvemos investigar o tema e podemos começar contando qual é o maior segredo deles: o bom-senso.

Os seis anos do aniversário de casamento acompanham os anos de sucesso da empresa. Afinal, tudo começou pela dificuldade que eles enfrentaram em encontrar peças para o próprio matrimônio. Como Maisa viveu sua infância e adolescência dentro da loja de decoração da sua mãe, no interior de São Paulo, a Festah surgiu com facilidade ao se pensar em um jeito diferente de oferecer beleza e conforto para os convidados. A sociedade também não foi planejada. Sabe aquele esquema que quando viu já foi? Aconteceu. Mas o arrependimento é zero diante do depoimento que segue: “Nós somos o corpo e a alma da empresa, é impossível pensar na falta de um. Trabalhar junto é muito gostoso, os objetivos são comuns e isso facilita muito no campo pessoal e familiar”.

Ela é o relacionamento comercial e a busca de referências e tendências. Ele é responsável por toda parte administrativa e logística do negócio. É, sim, inevitável levar o trabalho para casa, mas no caso deles isso acontece de maneira produtiva e saudável. O truque é focar nas decisões importantes nessas horas e não discutir os dissabores do dia a dia.

E, fora isso, eles têm mais dois “projetos” que administram com ainda mais amor. Um tem 3 anos e chama-se Benicio e o outro é o Benjamin, de 1 aninho. Fora os filhos, o xodó maior são as poltronas Salomão e Soninha, destaque da Festah. A visão da empresa é ser referência de sofisticação e buscar aprimoramento constante, enquanto os valores são transparência, honestidade, segurança aos clientes, qualidade superior dos produtos oferecidos e harmonia no ambiente de trabalho. Se seguirem à risca os objetivos traçados, a vida é longa. No amor e no trabalho.

Ao pedir para Dime falar de sua cara-metade, escutamos: “A Maisa é uma mulher fantástica! Nos conhecemos há tempos, mas logo no início veio aquele frio na barriga e a sensação de que era diferente dos outros relacionamentos. Fora o carinho e respeito, o alto astral dela é contagiante. Foi fácil ter a certeza que ela era a mulher da minha vida. Uma mãe presente e perfeita, uma empresaria ética e talentosa, uma esposa companheira e cúmplice em tudo! Tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado e peço a Deus que continue nos guiando e protegendo!”. E Maisa, ao falar de seu amor, revela: “O Dime é uma pessoa que admiro e que me complementa com a calma que eu nem sempre tenho. Ele faz a graça do meu dia e vive a minha vida comigo. O modo dele cuidar da família me encanta e me tranquiliza. Sinto que será um companheiro sempre; nas boas conversas, risadas e viagens. Aprendemos juntos a compartilhar afeto e, numa lógica muito mais do que simples, levamos o nosso dia a dia de um jeito sereno e humano”. Que seja assim para sempre... love is in the air!
 

*Clique AQUI para saber mais sobre a Festah / Essa matéria foi desenvolvida para a revista YES WEDDING #1.

Você também
pode gostar de...

Materia

Inspire-se nas produções bridal...

Sempre que buscamos dicas de moda,...

Antena Yes

Outono na Itália...

Temperaturas mais amenas e um sem-fim...

Antena Yes

Detalhes do casamento de...

Joe Jonas e Sophie Turner estão...