Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Mantendo o romantismo no casamento por Bia Figueiredo

07/03/2018

  • O romance permanece vivo no casamento de Bia e Fabio

  • Bia conta os segredos para um casamento feliz

  • Bia sempre agrada o marido com surrpesas carinhosas

   Estou, neste momento, voando do Rio de Janeiro para São Paulo. Nesta semana começa o campeonato da StockCar, as gravações do AutoEsporte e a rotina louca de viagens a trabalho por todo o Brasil e exterior. Me despedi do Fabio e ele disse: agora começa tudo outra vez!

   Não que eu não tenha feito nada até março, pois há uma demanda grande pré-temporada para deixar tudo pronto, como preparação física, acerto de todos os patrocinadores, contratos, visitas a equipe, layout de uniforme, macacão, capacete, etc. Mas as viagens não tinham começado para valer.

   O bom é que a minha equipe esse ano é do Rio de Janeiro, ou seja, arrumei outro motivo importante para ficar em casa. Porém, a maioria dos compromissos de trabalho ainda está em São Paulo.

   O lado positivo de não ter rotina é a saudade. Isso faz com que a gente aproveite ainda mais os momentos juntos. Porém, quando eu começo a ter 4 ou 5 finais de semana seguidos de corrida ou viagens a trabalho seguidos... a coisa aperta!

   Então, a Bia esposa-dedicada-criativa aparece! Fazer uma surpresa ou algo que ele nunca imaginou que eu faria, é sempre uma forma de agradar! Pode ser algo simples.

   Eu sou ruim para pilotar fogão (só piloto bem carros, rs). Então, um dia desses me dediquei e fiz um macarrão ao molho pesto que ele tanto adora. Foi sucesso! Ele se sentiu super bem cuidado. Aliás, descobri que a culinária é uma baita demonstração de carinho e parceria. Cozinhar juntos é algo bem romântico!

   Mandar mensagens carinhosas como “já disse que te amo hoje?” e caprichar no visual para ele em algum encontro e sempre cuidar do corpo. Meninas, isso é muito importante!!! Dizer que ele é a coisa mais linda da face da terra mesmo todo descabelado, fazer uma visita surpresa ao trabalho dele para almoçar ou sair direto para um jantar. Enfim, é importante conhecer os gostos do maridão e surpreendê-lo.

   Gentileza, carinho e dedicação são chaves para um relacionamento cheio de amor, sempre.

   Boa sorte!

   Bia Figueiredo
   Piloto de automobilismo

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Deborah Cattani: Quando o...

Sob a benção do Padre Marcelo...

Antena Yes

Raissa Costa e José...

Quando se conheceram, Raissa Costa e...

Antena Yes

O casamento de Babi...

Aconteceu no último sábado (08) o...