Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Entrevista com Carol Hungria

07/12/2015

  • Divulgação

    A estilista Carol Hungria realizou o sonho de escrever um livro

  • Livro reúne dicas para as noivas que buscam o vestido perfeito

  • O Guia Atemporal das Noivas com Estilo está à vendas no Atelier Carol Hungria e nas principais livrarias do País

   Esse foi, sem dúvida, um ano marcante para a estilista carioca Carol Hungria. Além do movimento do seu ateliê, onde as mulheres buscam a realização dos seus desejos para o grande dia, ela realizou um antigo sonho: escrever um livro. E o tema não poderia ser outro se não o casamento, certo? No Guia Atemporal das Noivas com Estilo, ela reuniu todas as dicas que as noivas procuram, e que ela mesma dá as que vão ao seu atelier em busca do vestido perfeito. “O livro surgiu de forma bem natural, depois do lançamento de um miniguia de estilo que distribuíamos nos atendimentos aqui no Atelier. As noivas amavam e pediam para levar mais para dar para as amigas. Também recebíamos mensagens e ligações perguntando onde comprar”, lembra Carol.

    O YES WEDDING esteve no evento de lançamento, na Casa de Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro, e viu de perto o sucesso que alcançou desde o primeiro dia, com mais de 600 convidados e longa fila para autógrafos a noite toda. “Fiquei extremamente feliz e queria beijar todas as pessoas que ficaram esperando o autógrafo. O livro continua sendo bem comentado e quase todas as noivas que vem ao Atelier fazer atendimento ou prova já chegam com o seu exemplar para eu assinar ou pedem para comprar aqui mesmo”, afirma. Confira a seguir nosso bate-papo com Carol, que deu mais conselhos valiosos, disse o que ter em mente na hora da prova do vestido e contou as tendências do momento.

   YW- Quais as maiores inseguranças de uma noiva?
   Carol Hungria - Acho que a maior insegurança da noiva é não estar perfeita no grande dia. Ela quer que o vestido valorize o que tem de bom e acentue cintura, busto e costas.

   YW- O que ela deve observar e sentir ao fazer a prova do vestido?
   CH - A noiva precisa observar todos os detalhes do vestido e aprovar para seguirmos para a próxima etapa. A parte principal da prova é a estruturação do modelo no corpo. Ela precisa se sentir linda e bem encaixada no vestido. Outra coisa que deve observar são os trabalhos manuais, como bordados e aplicações, se a quantidade está legal, se o estilo está de acordo com o que tinha pensado...

   YW- Como dizer para uma noiva que algum desejo dela em relação ao vestido não funciona ou sugerir novas ideias para o modelo que ela já tem em mente?
    CH - É preciso ter bastante jeito para dizer que o modelo que a noiva escolheu não funciona para ela. Até porque muitas clientes têm dificuldade de visualizar. É legal ir para um espelho e tentar mostrar com o tecido e com a renda o que exatamente não ficaria bom e sugerir opções.
Para a noiva que já chega com um modelo na cabeça, sempre gosto de mostrar várias opções de tecidos e rendas para escolhermos os detalhes juntas. Por mais que ela tenha chegado com o modelo que quer, dificilmente entende de tecidos ou renda e só começa a materializar o vestido na vida real quando chega aqui, quando escolhemos esses materiais.

    YW- Quando a noiva chega totalmente sem referências, de onde se deve partir para chegar ao vestido?
   CH - Eu gosto muito de conversar e entender o estilo da festa e seu estilo pessoal. Nada melhor do que isso para desenvolver o modelo ideal, mesmo quando a noiva não faz a mínima ideia do que quer. Dessa conversa vai surgindo uma linha de estilo a ser seguido e a partir disso já vou pensando no modelo e nos materiais, tecidos e rendas.

   YW- Como a noiva deve lidar com palpites e conselhos externos para seu look?
   CH - Se a noiva for uma pessoa bem segura, dificilmente vai ligar para qualquer palpite e vai absorver apenas o que ela acha interessante. Se for insegura, como a maioria das noivas termina ficando por conta do momento mesmo, vai deixar os palpites lhe influenciarem. Isso pode ser péssimo para ela. É importante a noiva se conhecer e lidar com isso da melhor forma. Se ela já sabe que vai ficar insegura com o que falam sobre o vestido, melhor não levar ninguém na prova e não mostrar fotos.

   YW- O que está em alta hoje em dia quando o assunto é o look de noiva?
   CH - Valorizar a pele pela transparência. Seja a transparência de um tule ou de uma renda, seja a transparência num super decote costas, nas mangas ou nas pernas. O brilho também está com tudo e as noivas estão apaixonadas por vestidos bastante iluminados e texturizados. E os tecidos pesados estão voltando com muita força; em breve devem substituir as saionas de tule.

Guia Atemporal das Noivas com Estilo está disponível no Atelier Carol Hungria e nas principais livrarias do País.  Saiba mais sobre a estilista AQUI.

 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Fazenda Dona Carolina: para...

Localizada a apenas 110 km de...

Antena Yes

Eliana Rocha e Mário...

“Casamento é assumir um compromisso com...

Antena Yes

O casamento de Carol...

Aconteceu no último sábado (08), o...