Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Entrevista com Ana Beatriz Barros

20/07/2016

  • Horia Calaceanu

    Ana Beatriz Barros falou sobre detalhes do seu casamento em entrevista exclusiva para o YW

  • Vlad Lodoaba

    "Karim ama arte, arquitetura e por isso se preocupou com cada detalhe"

  • Vlad Lodoaba

    "Realmente foi mais do que eu imaginava, o dia mais feliz da minha vida"

   Uma das modelos mais requisitadas, Ana Beatriz Barros subiu ao altar recentemente com o empresário egipcío Karim El Chiaty. Em uma boda de dar inveja e digna de filme, o casal recebeu mais de mil convidados na praia de Lia, em Mykonos (Grécia).

   Com duração de três dias, o casamento foi notícia em todo o mundo e contou com as top models Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Fernanda Motta, Jeisa Chiminazzo, Renata Maciel e Cassia Lara no time de madrinhas.

   Confira uma entrevista exclusiva com a Ana Beatriz Barros ao Yes Wedding sobre esse momento tão especial!

   Yes Wedding – Você e Karim já estão há mais de três anos juntos. Na sua opinião, quais são os segredos para uma relação feliz?
   Ana Beatriz Barros – Companheirismo, respeito e cumplicidade.

   YW – O que sentiu quando foi pedida em casamento? Foi algo inesperado?
   ABB – Felicidade sem tamanho. Não imaginava, foi uma grande surpresa, em uma viagem de reveillon para Trancoso - Bahia. Karim me chamou para dar uma volta na praia. Foi sem ninguém, só nós dois. Foi lindo, romântico e inesperado.

   YW – Antes de ficar noiva, você sonhava sobre como seria o seu casamento? Seus sonhos de noiva foram realizados?
   ABB – Sempre soube como seria meu vestido de noiva, e ele foi realmente do jeito que queria e imaginei a vida toda, e feito por Valentino, simplesmente que sou fã e amo o trabalho. O casamento foi mais do que imaginava, foi um sonho.

   YW – Como foram os preparativos? O noivo ajudou, deu palpites, participou do planejamento?
   ABB – O Karim ajudou em tudo. Fizemos tudo e escolhemos tudo juntos. Karim ama arte, arquitetura e por isso se preocupou com cada detalhe. O casamento teve a nossa cara e tudo foi escolhido por nós dois juntos. Até as degustações ele participou. Foi um noivo pra lá de ativo e participativo.

   YW – Você é linda de tudo e não precisaria, mas na hora de ser noiva fez alguma preparação de alimentação, saúde e/ou beleza especialmente para o casamento?
   ABB – Sempre nos preocupamos né? Fiz clareamento dental, malhei bastante na semana antes do casamento e retoquei as luzes no cabelo.

   YW – Como aliou sua agenda de trabalho agitada, com os preparativos?
   ABB – Foi complicado cada hora estar em um lugar do mundo, mas contei com ajuda de uma equipe no Brasil e também em Londres, além dos detalhes da Grécia. Deu tudo certo, todos ajudaram, principalmente minhas madrinhas e minha sogra.

  YW – Você contou que fazia questão de uma cerimônia, mesmo não sendo um costume da religião do Karim. As diferenças culturais e religiosas influenciaram mais alguma decisão durante os preparativos?
   ABB – Optamos por uma cerimônia ecumênica, e foi linda! Mais do que eu imaginava, me sinto realizada. Conseguimos fazer tudo como sonhamos, a festa, a cerimônia, o civil.

   YW – O que mais fazia questão de ter em seu casamento?
   ABB – As pessoas que amo, minha família, e que fosse a nossa cara, da decoração a música. Foi tudo como planejamos.

   YW – Qual foi o momento mais emocionante do seu dia e por quê?
   ABB – A hora que disse Yes I Do e cada momento. Sou a noiva mais feliz.

   YW – Vocês tiveram três dias de festa. O que destacaria de cada uma das celebrações?
   ABB – Queria que tudo fosse a nossa cara, as flores, pois amo flores, vieram de Veneza na Itália. As bandas e Djs que escolhemos, o menu. Cuidamos de cada detalhe realmente, tudo teve a nossa cara e nossa escolha. A festa do dia 9, tropical com traje branco foi inspirada em uma festa que gostamos muito, a festa Saravá de Trancoso - Bahia.

   YW – Falando sobre os seus looks de noiva, pode nos contar um pouquinho sobre quais foram suas inspirações e desejos para cada um dos modelos que usou?
   ABB – Valentino era um desejo, pois admiro muito o trabalho dele. Foi como sonhei, como imaginei e sempre quis, o meu principal vestido. O segundo vestido para curtir e dançar foi feito por Cavalli, marca que também admiro muito. No segundo dia usei dois vestidos de Naeen Khan, ambos como pensei. Cada modelo tinha a ver com o momento. Quis realmente curtir meu casamento do começo ao fim e os vestidos influenciaram nisso.

   YW – Como foi fazer um destination wedding?
   ABB – Não foi fácil, mas contei com equipes e profissionais extremamente de muita qualidade. Fora a ajuda da família e madrinhas. E pelo Karim ir sempre para Mykonos e ter casa lá, a família estar sempre por lá ajudou muito.

   YW – Sua família teve um papel muito importante ao longo da sua vida e carreira. Quais lições levará para a nova família que construirá ao lado do seu marido?
   ABB – A Importância de construir uma família com amor, união e cumplicidade, além da educação. A família é a base de tudo, e tanto eu como o Karim fomos criados assim.

   YW – Para você, qual o significado de casamento?
   ABB – Amor, família, união. A base de tudo.

   YW – Conte qualquer outro detalhe bacana que queira dividir conosco, vamos adorar!
   ABB – Realmente foi mais do que eu imaginava, o dia mais feliz da minha vida. Ver pessoas que amo, amigos, família, todos ali. Fizemos tudo com muito carinho, pensamos realmente em nós e nos convidados. 

   Mais detalhes do casamento de Ana Beatriz Barros você confere AQUI!

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Nanda Costa pede Lan...

Após pedir Lan Lanh em casamento...

Antena Yes

Beatriz Tardin e Ricardo...

Beatriz Tardin oficializou a união com...

Antena Yes

Ideias de transporte para...

Para muitos casais, inovação é item...