Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Deborah Cattani: dedicação total aos noivos

02/02/2018

  • Lucas Lima Fotografia

    Deborah em ação no dia do noivo

  • Lucas Lima Fotografia

    Detalhes do traje de Lázaro Ramos escolhidos com a consultoria de Deborah Cattani

  • Lucas Lima Fotografia

    Para Lázaro, auxílio da consultora foi imprescindível

  • Lucas Lima Fotografia

    Ajustando a altura certa da lapela

  • Lucas Lima Fotografia

    Resultado final agradou, e muito, a noiva Kiara Sasso

  • Anna Quast e Ricky Arruda

    Eduardo também teve o apoio de Deborah para escolher seu traje

  • Anna Quast e Ricky Arruda

    Traje ficou perfeito para o casamento de frente para o mar!

  • Anna Quast e Ricky Arruda

    Noiva ficou alucinada com o resultado!

  • Anna Quast e Ricky Arruda

    Detalhe especial no terno de Eduardo

  • Arquivo pessoal

    No caso de Pedro, a ajuda foi além do traje do noivo, e incluiu padrinhos e pai do noivo

  • Arquivo pessoal

    Ah, isso sem falar nos fofuchos dos pajens

   Decoração, espaço, lista de convidados, DJ, flores, lembrancinhas, música...Ufa! O que não faltam são detalhes para o casal se preocupar durante os preparativos do casamento. E como se não bastasse tudo isso, ainda precisam escolher a roupa que usarão no grande dia.

   A noiva conta com a ajuda da mãe, das amigas, da assessora, da estilista e de um batalhão de pessoas preocupadas com o look dela. Mas, e o noivo? Afinal, ele também precisa estar elegante e impecável no altar.

   Foi exatamente diante dessa situação que se encontrava Pedro Arjona, quando buscou pela consultoria de Deborah Cattani. Ele conta que queria fugir do padrão oferecido pelas lojas, mas que, por causa do trabalho, não teria como buscar cada item. “Acredito que muitos, assim como eu, não têm disponibilidade para tudo. A Deborah pensou em fornecedores, me apresentou amostras, e se preocupou em me envolver, para que participasse das escolhas, mas sem precisar dispor de muito tempo. Ela captou muito bem minhas preferências e, no final, o resultado ficou maravilhoso”, conta.

   Essa também é a opinião de Eduardo Oselame, que foi apresentado à consultora pela noiva Natalia Bonavita. “O atalho de tempo e a qualidade ao final de toda a ‘correria’ tem uma relação bem interessante. Acreditem, ela ajuda com itens que nenhum noivo sequer desconfia que precisa”, destaca e completa: “No final, ficou melhor ainda do que a Nat imaginava. Ela ficou e ainda fica em êxtase cada vez que visto o terno do casamento”.

   E não importa qual o estilo da ocasião e do noivo, com seus mais de 20 anos de experiência em moda masculina, Deborah apresenta somente opções adequadas a cada caso. O ator Lázaro Menezes, por exemplo, subiu ao altar em uma cerimônia no campo vestindo traje claro com padronagem, gravata borboleta, bota e cabelo meio bagunçado.

   “Eu realmente não sei como teria sido o meu traje se ela não tivesse cuidado de mim. Por isso, indico mil vezes, e indicaria tantas outras, para quem pretende se casar. E o melhor foi que a Deborah sabia como seria o vestido da Kiara e fez tudo harmonizar direitinho”, afirma.

   Diante do resultado além das expectativas, Lázaro faz questão de destacar o que mais o marcou no trabalho realizado pela consultora: “O principal e mais imprescindível diferencial é que, além de extremamente profissional e amável, ela é culta. É uma lady, com muita sabedoria para compartilhar. E seu conhecimento em relação à moda e a vestimenta é realmente sofisticado e ao mesmo tempo sublime”.

   Ah, e para quem pensa que ela cuida apenas do noivo, a Deborah também acompanha outros detalhes referentes ao universo masculino no casamento. “A preocupação com o meu traje, bem como dos pais, padrinho e dos pajens, além do carinho de incentivar minha mãe a participar e ajudá-la a colocar minha flor de lapela, ficaram marcados para a vida. Ela não é só uma profissional competente, mas também uma pessoa que cria empatia e que sabe fazer com que todos se sintam parte do momento”, revela Pedro, que finaliza: “Minha esposa ficou impressionada. Vi nos olhos dela quando me olhou de cima a baixo, tocou na minha lapela e disse que eu estava lindo”.

   Então, se você é noivo e quer arrasar no grande dia, não perca tempo e agende já um café com a Deborah Cattani clicando AQUI.
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Miniwedding no Aguzzo Cucina:...

Assim que decidiram se casar, dois...

Antena Yes

Eliana Rocha e Mário...

“Casamento é assumir um compromisso com...