Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Comemorando dois anos de casados! por Bia Figueiredo

06/12/2017

  • Arquivo pessoal

    Comemorando 2 aninhos juntos!

  • Um destino paradisíaco para celebrar à dois

  • Que delícia!

  • Bia aproveitou 100% a viagem

   Olá, amigas e amigos leitores!

   O tempo passa (acelerandooo, no meu caso!) e já estou prestes a completar 2 anos de casada. Parece que foi ontem que o Yes Wedding postou todos os detalhes da nossa cerimônia. Que saudade naquele dia! Ainda bem que temos muitas fotos para recordar. =)

   A comemoração aconteceu agora no início de novembro, um mês antes da data oficial, pois aproveitei um compromisso fora do país e o feriado do dia 2 de novembro para irmos para Aruba. Viajamos via Miami e passamos por algumas cidades com Charlotte, Las Vegas, Houston e Austin, no Texas.

   Acabamos fechando a passagem internacional em uma promoção de milhas e deixamos para escolher uma visita em uma das ilhas do Caribe um pouco depois. Por causa do furacão Hirma, tivemos que desistir de todas as Ilhas ao leste do Caribe como Turks and Caicos e St Louis, entre outras. Estavam devastadas. Que Deus ilumine todas aquelas pessoas!

   Por isso, ficamos entre Punta Cana, Aruba e Curaçao Blue. Depois de algumas pesquisas, decidimos ir para Aruba em um esquema all inclusive do Resort RIU, em Palm Beach. Saímos do hotel apenas por três oportunidades, em cinco dias. Descansamos muito! Caso esteja procurando algum destino para umas breves férias, vale a pena acatar essa sugestão.

   Esse ano nós tivemos um ano bem punk de ritmo de trabalho. Viajei e corri em mais finais de semana do que em 2016. Para adicionar (e não estou reclamando!) a aparente aceleração da economia fez a requisição de palestras e aparições aumentar muito. Por isso, apareci menos aqui no Yes Wedding! Ainda bem que existe a agênciamam na minha vida para organizar tudo isso.

   Teoricamente, não poderíamos ter ficado mais de uma semana viajando. Porém, se algumas vezes na vida a gente não ligar aquele botão do f%%$$##, nunca paramos de trabalhar. Na minha opinião, casais (e todas as pessoas do mundo) têm que viajar sozinhos 2 vezes ao ano, uma forma de curtirem mais o relacionamento e ficarem ainda mais próximos. A viagem foi uma benção. Descansamos muito, passeamos o necessário e, óbvio, que comemos demais, né? Quem nunca?

   O Fabio é um anjo na minha vida. Para quem ainda não encontrou um amor, tenho certeza que aparecerá a pessoa certa. Meu desejo é que todas as pessoas tenham uma relação saudável, com cumplicidade e amor.

   Volto ao Brasil renovada e pronta para mais seis finais de semana seguidos de corridas e eventos! #pushhhhhhhhhh

   Curtam as fotos e sigam o meu canal do Youtube (logo teremos um vídeo sobre a viagem). ;)

Beijos,

Bia Figueiredo
Piloto de automobilismo

 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Patrick Dempsey comemora 19...

Para comemorar seu 19º aniversário de...

Antena Yes

Mariana Biasi restaura vestido...

Quando recebeu o pedido da Dona...

Antena Yes

Bodas de Oliveira: Denise...

Juntos há 34 anos e vivendo...