Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

A importância da consultoria de estilo para os noivos

09/04/2018

  • Fotos: Diego Ferraz e Iza Costa

    Deborah auxiliando André nos últimos ajustes

  • Deborah acompanhou cada detalhe do traje do casal

  • Consultoria foi essencial para definir estilo dos noivos

  • Ternos eram de veludo

  • Casamento teve Harry Potter como tema. Noivos com coruja de André Polloni

  • A saída do casal com seus trajes personalizados. Celebração foi conduzida por Daniel Kwintner e teve música da Allegro Coral e Orquestra 

  • Destaque para o acessório no cabelo de um dos noivos, criado por Renata Bernardo Joias

  • Casal curtindo a festa organizada pela assessora Suzana Freire

  • Exibindo as alianças

  • Além dos drinks da Flairs Bartender, convidados desgustaram menu de Julio Perinetto, e dançaram ao som da Showtime Produções, DJ Lawrence Djehdian e YEX Live, tudo isso com sonorização da Muzik

  • Espaço decorado por Karin Mancusi, contou com móveis 100% Eventos, Festah e Party Coberturas, flores Rosa Cravo, iluminação Perfil Lighting e lustres Began

  • Bolo com ícone do filme Harry Potter criado por Rick Zavala. Doces ficaram por conta de Pati Piva e Nininha Sigrist

   Tempos antes de subirem ao altar na Estação São Paulo, Helio Heluane e André Tonanni tomaram uma decisão que foi essencial para o grande dia: contrataram Deborah Cattani para auxiliá-los na escolha de seus trajes.

   Segundo conta o próprio André, a consultora foi imprescindível para que obtivessem o resultado final desejado. "Ter a Deborah nos auxiliando em todo processo do estilo foi essencial! Além de ela conhecer os melhores fornecedores do mercado, é nítido seu know how de moda masculina. Nós queríamos algo sob medida e que não fosse o tradicional ‘terno de noivo’. Fizemos diversas reuniões até alinharmos que seriam ternos de veludo. E como somos dois noivos, demos trabalho em dobro pra ela! Mas o resultado foi exatamente o esperado: ternos diferentes do convencional e personalizados”, explica.

   Ambos os trajes foram confeccionados pela Merino Alfaiataria, o que facilitou os muitos ajustes causados pela perda de peso do casal. “Não foi fácil chegar ao resultado final de uma hora pra outra. Fizemos muitas pesquisas, pois como a moda está presente na minha família há anos (minha mãe foi diretora da Daslu Homem) a exigência era alta! Além disso, eu e o Hélio emagrecemos muito! Juntos foram quase 20 quilos perdidos, e o alfaiate teve que nos visitar inúmeras vezes. Mas tudo valeu a pena! As fotos falam por si”, destaca André, após a troca de alianças Tiffany & Co.

   Ousados em cada escolha, eles usaram sapatos de verniz e ternos de veludo, com abotoaduras de topázio e granada (pedras que faziam parte do acervo da família), e botões de madre pérola da camisa, da Camisaria Augusto, que André ganhou de seu pai. “Tudo muito especial e ter a Deborah com a gente nos fez sentir mais seguros!".

  Quem também se impressionou com o trabalho da consultora foi Stella Tonanni, mãe do noivo André. “Meus dois filhos casaram em um intervalo de 40 dias! E jamais poderia fazer tudo o que ela fez sozinha, apesar de ter conhecimento da moda masculina! Queríamos uma pessoa que realizasse essa tarefa como ela fez: minuciosa, organizada e criativa!”.

   Stella destaca a dedicação e o cuidado com cada detalhe e com todos os envolvidos como alguns dos diferenciais do trabalho de Deborah. “Ela é atenta, ouve a opinião dos noivos (e da mãe do noivo!) e administra tudo isso muito bem, buscando o melhor resultado. Durante todo o processo ela passou muita confiança aos que tinham dúvidas E o impacto final foi a perfeição!”.

   E se ainda resta alguma dúvida de que essa família indica a consultoria de estilo para noivos por Deborah Cattani, a mãe do noivo afirma: “Recomendo muito! Foi muito bom trabalhar com ela, que sempre foi muito meiga, mas firme e competente, entendendo as expectativas de todos com muito carinho. Para as pessoas que querem contratá-la, mas têm dúvidas eu diria: ‘É simplesmente impossível administrar tantas coisas do casamento e, às vezes, todos se esquecem do noivo só porque ele usará um terno’. São muitos itens a serem discutidos: vestuário do noivo, dos padrinhos e dos pais; a lembrança das gravatas; as embalagens; abotoaduras, sapatos e lenços; tipo de flor e cor das lapelas; dia do noivo; se vai ser junto ou não com os padrinhos; monogramas... Enfim, detalhes que fazem diferença no resultado final!”.

   Se interessou e quer saber mais sobre o trabalho de Deborah Cattani? Acesse AQUI nosso guia de fornecedores e agende um horário com a consultora. O YW também recomenda!

   (Fotos: Diego Ferraz e Iza Costa)
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Mayara de Girolamo e...

Mayara De Girolamo cursava medicina quando...

Antena Yes

Fernanda Ruman e Marcelo...

Fernanda Ruman e Marcelo Krenus são...

Antena Yes

Júlia Crepaldi e Luis...

Pensando que estava indo comemorar as...