Yes Wedding

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Ricardo Almeida

Homens bem vestidos, que prezam por elegância, conforto e qualidade, têm, sem dúvida, Ricardo Almeida entre seus estilistas preferidos. Desde o início de sua carreira, procura inovar e busca os melhores tecidos e aviamentos para seus produtos. Não à toa foi um dos primeiros a importar matérias-primas para oferecer itens com padrão cada vez mais alto. Ricardo acredita na qualidade aliada a uma modelagem equilibrada. Na sua fábrica, investe pesado em tecnologia. Com conhecimento, experiência e feeling, lança em 2012 a Ricardo Almeida For Special Ladies. Prática e chique, a linha feminina capta a personalidade da mulher que quer estar confortável e elegante, sem perder o sex appeal feminino.

Para os noivos, faz peças sob medida, de acordo com a expectativa deles, das noivas – claro! -, do estilo da cerimônia, hora e local. Durante as provas, os ajustes são feitos para que o caimento esteja nada menos que perfeito. Todo esse cuidado e dedicação na confecção das roupas fazem com que a marca tenha entre seus clientes homens dos mais variados estilos, de chefes de estado a atores, modelos e jogadores de futebol que fazem questão de estar impecáveis fora dos gramados. No seu ateliê há também o trabalho de personal stylist, para aqueles que desejam consultoria especial ou uma roupa exclusiva.
 

Rua Bela Cintra, 2093
São Paulo/São Paulo

(11) 3887-4114

/ricardoalmeidaoficial

/ricardoalmeidaoficial

4,5

685 avaliadores

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Resenhas

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.