Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Olenka

   Quem já experimentou o bem-casado de brownie da Olenka entende porque o doce faz tanto sucesso nas festas. Com qualidade e sabor únicos, são produzidos artesanalmente, prezando pelo rigoroso padrão de qualidade e ingredientes de primeira linha que o tornaram unanimidade no mercado há mais de 13 anos.

   Muito procurado para vários tipos de eventos – como casamentos, aniversários, festas de 15 anos, batizados, chás, festas corporativas, entre outras – o delicioso brownie carrega na sua essência o carinho e a satisfação por fazer parte de momentos especiais na vida dos clientes.

   Além do brownie, carro-chefe da marca, possui ainda uma vasta linha de doces finos, garantindo assim opções para todos os gostos e tipos de eventos.

   P.S. – presenteamos os convidados de um evento YW é ouvimos só elogios. Aprovado e recomendado! ;)
 


Rio de Janeiro/Rio de Janeiro

21 3563-0448 / 3272-9780

/OlenkaBrownies

/olenkabrownies

4,5

685 avaliadores

459
159
52
7
6
Avalie
2
8

Resenhas

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.