Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Natasha Bleier

   Há seis anos no mercado e com mais de 300 casamentos no seu currículo, a assessora Natasha Bleier sabe que a organização do grande dia significa muito mais do que simplesmente ‘planejar uma festa’.

   Ela busca construir uma relação de confiança e parceria com os anfitriões, para que no dia do evento possa de fato ser ‘os olhos’ de quem a contratou. Suas indicações se baseiam na experiência de quem conhece os bastidores do mercado de eventos e têm como objetivo conectar os desejos e expectativas do casal com as melhores opções de serviços, custos, prazos e processos. Além disso, sua equipe experiente está sempre disponível, desempenhando múltiplas funções e ‘vestindo 100% a camisa’ de cada evento. 

   E se o que você quer é uma assessoria apenas para o dia, ou uma consultoria, Natasha oferece inúmeras opções de serviços que se adequam e respeitam as necessidades de cada casal.
 


São Paulo/São Paulo

11 3729-3065 / 98805-5062

/Casetudo-Assessoria-314184438672978

/natashableier

4,5

685 avaliadores

459
159
52
7
6
Avalie
2
8

Resenhas

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.