Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Juliana Oliveira

   No mercado de eventos há 18 anos, a assessora Juliana Oliveira é uma apaixonada por festas e casamentos. Não à toa se especializou nesse segmento, no qual atua em carreira solo desde 2012.

   Formada em Comunicação Social, com Pós-Graduação em Gestão de Negócios, ela uniu suas habilidades para produzir eventos totalmente personalizados, de acordo com o perfil e desejo de cada casal.

   Dedicada e detalhista, Juliana acompanha de perto todas as etapas do planejamento, da montagem ao final da festa. Além disso, busca sempre se manter atualizada e em sintonia com todas as transformações e novidades do mercado. Seu objetivo é superar as expectativas dos clientes.

   Todo o serviço de cerimonial e assessoria – seja completa, parcial ou do dia – é feito de maneira organizada, e com muito compromisso e carinho!


São Paulo/São Paulo

11 96535-7432

/JulianaOliveiraAssessoriaDeEventos

/juoliveiraeventos

4,5

685 avaliadores

459
159
52
7
6
Avalie
2
8

Resenhas

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.