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Etiquette - Boutique du Style

   Se ter uma pessoa de confiança no dia a dia que entenda do nosso estilo, que saiba o que fica melhor de acordo com nosso corpo, personalidade e ambiente que frequentamos, já é um sonho maravilhoso, imagina alguém que tem essa missão especialmente para o grande dia? Pois esse é o trabalho precioso da Boutique du Style. Sob o comando da consultora de imagem e estilo Tati Benvenuto, o serviço faz parte do portfólio da Etiquette, marca especializada em acessórios para noivas com dez anos de mercado.

   “Depois do pedido aceito, somos a “fase 0” na preparação da cerimônia e festa, o que chamo de wedding styling. É a hora de planejar como a essência dos noivos estará impressa no casamento, do local ao convite, do traje do casal à decoração. Minha missão é garantir que a identidade pessoal dos apaixonados esteja refletida em todas essas etapas. Em seguida, apresentamos esse relatório e um painel de inspirações para o assessor que irá ajudá-los a executar e organizar tudo que foi planejado”, explica. Dessa maneira, todos os desejos dos noivos serão realizados, tornando o grande dia inesquecível para anfitriões e convidados.

   Os looks recebem atenção especial. Para não ter dúvidas de que a noiva arrancará muitos suspiros, Tati faz questão de entender seu tipo físico, o que ela gosta e o que quer valorizar, para encontrar o vestido dos sonhos e os acessórios que completarão a produção. Assim, ela estará segura para brilhar, como deve ser. E as mães e madrinhas também recebem atenção e ajuda para encontrarem os vestidos que combinarão com elas e, claro, com a ocasião. Quer maneira melhor de começar essa nova fase?

 


São Paulo/São Paulo

11 99632-0906 / 2225-2588

/etiquettebr

/boutiquedustyle

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Resenhas

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.