Yes Wedding

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Elisa Lima

   A paixão pela alta costura atravessou gerações ate entrar de vez na vida da estilista Elisa Lima, que aprendeu o amor pelo oficio desde cedo, aos oito anos de idade ao lado de sua avó, tendo seu olhar treinado para identificar e executar o mais fino acabamento. O corte primoroso e caimento impecavel, não a toa, são destaque em suas peças.

   Elisa estudou dentro e fora do país, fez cursos dos mais variados estilos, viajou muito e trouxe essa bagagem para seu estilo. Trabalhou em outras marcas e aos poucos teve seu lado autoral mais aflorado, nunca deixando de lado que mais do que fazer suas clientes estarem lindas em suas criações, elas devem sentir-se lindas. Cada peça saida de suas pranchetas tem o proposito especifico de fazer a mulher se olhar no espelho e se gostar ainda mais.

   Após mais de 8 anos em uma marca, onde foi sócia e dirigiu o estilo, Elisa decidiu seguir carreira solo e tornar realidade o sonho de ter sua própria marca, com o seu DNA característico.

   Vestidos de festa e noiva, desenvolvidos com as mais antigas técnicas do sob-medida, exclusivos e feitos manualmente nas medidas do corpo da cliente. A marca também trabalha com o prêt-à-porter e com cocktail dresses.

   Suas clientes são noivas jovens de espírito que esbanjam elegância em qualquer ocasião sem deixar de lado a sensualidade. Marque seu horário! ;)

São Paulo, atendimento com hora marcada
São Paulo/São Paulo

11 99635-2244

/elisalimaoficial

4,5

685 avaliadores

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Resenhas

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.