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Chanel

Ícone de elegância e moda luxuosa, a Chanel também segue a mesma receita para oferecer os melhores produtos quando o assunto é beleza. As boutiques CHANEL Parfums & Beauté oferecem uma requintada atmosfera, convidando os visitantes a mergulhar no fascinante mundo de fragrância e make up da grife. As lojas possuem um Espaço de Perfumes privativo, onde os clientes podem experimentar o Bar Olfativo e escolher sua essência. Lá, os perfumes mais famosos estão ao lado da linha Les Exclusifs, uma coleção de fragrâncias raras.

A linha de maquiagem também é puro glamour. Das cores mais básicas a mais ousadas, passando por produtos que vão deixar a pele com toque macio e livre de qualquer imperfeição, as bases, pós, sombras e batons possuem o selo de qualidade e o encanto que Mademoiselle Coco Chanel sempre fez questão. O espaço, sofisticado, permite as clientes desvendar quais os melhores produtos para sua pele e personalidade com o auxílio das consultoras de beleza.

As experts são atenciosas e, além de deixarem as mulheres ainda mais lindas com o make feito na hora, dão todas as dicas sobre como usar cada item – segredinhos preciosos para reproduzir o look de festa sozinha, ou simplesmente se sentir mais poderosa no dia a dia. Afinal, toda mulher merece se sentir ainda mais bela.
 

Av Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Shopping Iguatemi
São Paulo/São Paulo

(11) 3034-5394

/chanel.cosmetics

4,5

685 avaliadores

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Resenhas

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.