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Cartier

Símbolo de felicidade compartilhada, as alianças Cartier são criadas na mais pura tradição dos seus mestres joalheiros. E desde o início da história da maison, essa representação do amor sempre teve lugar de destaque. Um exemplo é o anel Trinity, que na verdade são três anéis, de ouro rosa, ouro amarelo e ouro branco, entrelaçados de modo tão misterioso quanto harmonioso. A peça nasceu em 1924 e rapidamente adquiriu status de ícone, com os tons do metal precioso expressando o amor, a fidelidade e a amizade.

Mas esse é só o começo. A grife francesa tem alianças singulares que se encaixam nos mais variados estilos de casais apaixonados. No entanto, algumas coisas todas elas possuem em comum: brilho eterno, linhas elegantes e em harmonia com as pedras e sofisticação máxima. A originalidade e exclusividade, marcas registradas da Cartier, se estendem pelas outras coleções de joias, que com certeza farão a noiva encantar ainda mais no seu grande dia – e em todos os outros.
 

Shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12.000
São Paulo/São Paulo

/cartier

/cartier

Cartier

Panthère de Cartier

Juste un Clou

Juste un Clou, Ecrou de Cartier, Trinity de Cartier

Cartier LOVE, Ecrou de Cartier

Cactus de Cartier

Panthère de Cartier, Juste un Clou

Cactus de Cartier

Panthère de Cartier clutch

Cartier Love

Panthère de Cartier Bracelet

Cartier Diamonds

Tank

Drive de Cartier

Panthère de Cartier

Ballon Bleu

Play it Hard

Play it Cool

Play it Down

Play it Quiet

Play it Loud

Play it Cool

Play it Up

Play it Bold

4,5

685 avaliadores

459
159
52
7
6
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2
8

Resenhas

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.