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Canvas Ateliê Fotográfico

   Uma tela em branco, cheia de possibilidades. É nessa “tela” que o Canvas Ateliê Fotográfico escolhe contar, através da fotografia, as histórias que tem a possibilidade – e o privilégio – de conhecer e presenciar. A empresa pensa em todos os para que cada trabalho seja eterno, moderno, atemporal e cheio de personalidade.

   Não importa quanto tempo passe, o amor emanado no momento do sim no altar e durante toda a celebração fica imortalizado. São imagens que trazem impacto, sentimento e evocam as melhores memórias, para que, a cada vez que vejam, os casais se lembrem de cada instante daquele dia tão especial.

   A sua missão, realizada com sucesso, profissionalismo e, claro muita paixão, é transformar o efêmero em eterno. Assim, buscam pelo mundo casais que não tenham medo de ousar, de chorar de alegria e dar gargalhadas sinceras.

   Por trás da Canvas, está a fotógrafa mineira-paulista Mari Castro, que gosta de histórias emocionantes, filmes antigos, gatos e caminhadas na praia — ou na Avenida Paulista. Com sua mente inquieta, está sempre em busca do novo e de redescobrir o que já existe, e acredita que a inspiração pode vir de qualquer lugar. Típica canceriana, ela chora em todo casamento que presencia e sabe que cada história é única. Por isso dá o seu melhor no trabalho, trazendo ainda mais encantamento para os romances dos seus clientes. O YW ama!
 


São Paulo/São Paulo

11 95852-7333

/canvasatelie

/canvasatelie

4,5

685 avaliadores

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Resenhas

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.