Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Boutonniere Lapelas

   É cada vez mais comum que os noivos busquem por acessórios diferentes e exclusivos para seu grande dia. E isso inclui também as lapelas!

   Pensando nisso e para atender os desejos deles, a Boutonniere é uma empresa especializada em montar lapelas criativas que dão um toque especial ao traje e à ocasião.

   Tendo como diferencial um sistema de presilhas que não danifica a roupa independentemente do tecido, seus produtos usam flores permanentes, importadas e de alta qualidade, além de pedrarias, plumas e bótons que se adaptam ao gosto e a necessidade de cada cliente. Assim padrinhos, pajens e pais, além de assessoras, maitrês e garçons também podem ter lapelas exclusivas, dando um ar elegante ao evento.

   E se você acha que esse é um item exclusivamente masculino, precisa conhecer a linha feminina da Boutonniere, com acessórios para vestidos, blazers e jaquetas.
 


São Paulo/São Paulo

11 2528-2319 / 99974-7677

/blapelas

/boutonnierelapelas

4,5

685 avaliadores

459
159
52
7
6
Avalie
2
8

Resenhas

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.