Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Bolerie por Fabiola Gouveia

  Formada em engenharia, de onde trouxe o olhar exigente da construção perfeita de cada linha, geometria e proporções, Fabiola Gouveia possui apurado senso estético, lapidado em cursos porcelana, bordado, tapeçaria e trabalhos manuais feitos nos Estados Unidos. Depois da temporada americana, ela passou três meses em Paris, onde se apaixonou definitivamente pela gastronomia e estudou confeitaria em uma das escolas mais conceituadas do mundo, Le Cordon Bleu. De volta ao Brasil, se formou em gastronomia e, nos últimos quatro anos, esteve à frente da Fleur de Sucre Pâtisserie, na capital paulista. Agora, inicia mais uma nova fase em sua vida profissional. De volta às suas origens, retornou ao Rio de Janeiro, sua terra natal, e criou a BOLERIE por Fabiola Gouveia.

   A Bolerie chega ao mercado carioca com o objetivo de fazer uma confeitaria moderna, sem deixar de lado a elegância, romantismo e contemporaneidade que são característicos dos bolos que levam a assinatura de Fabiola. Para marcar de forma inesquecível esta mudança, suas receitas exclusivas se unem a novos e deliciosos sabores. A mais famosa criação da chef é o bolo de paçoca: um pão de ló de paçoca, com recheio de doce de leite cremoso, uma casquinha de chocolate branco crocante coberto com uma irresistível farofa de paçoca. De comer rezando! Não é à toa que suas criações deliciosas e de estética irretocável já conquistaram mercado de luxo de casamentos e eventos de São Paulo. Além disso, famosos como Adriane Galisteu e Otavio Mesquita, e marcas importantes como MTV, Clinique, e KitchenAid entre outras, sabem que ter seus doces em eventos especiais é garantia de sucesso. Agora, a chef trará inovações e, com certeza, grandes emoções para a cidade maravilhosa.
 


Rio de Janeiro/Rio de Janeiro

21 99431-5355

/Bolerie

/bolerie_fabiolagouveia

4,5

685 avaliadores

459
159
52
7
6
Avalie
2
8

Resenhas

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.