Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Ana Lauand

   Ana Lauand trabalhou durante quase oito anos no grupo Leopolldo, onde organizou centenas de casamentos, além de diversos outros tipos de comemorações, sempre exercitando seu talento, gentileza e seguindo o padrão de excelência da empresa. Em janeiro de 2015, depois de uma linda trajetória de festas marcantes, clientes satisfeitos e muita experiência adquirida, resolveu seguir carreira solo. E a premissa de seu novo caminho é: serviço altamente qualificado e personalizado.

   Ana cuida pessoalmente de todos os detalhes dos eventos e faz questão que sua equipe, detalhista e bem treinada, esteja sempre a postos para ajudar a noiva, além de solucionar com precisão e rapidez qualquer imprevisto. A meta é sempre a perfeição, para que o “sim” do casal seja lembrado pela reunião de momentos encantadores, do início ao fim. Para isso, sua preciosa indicação de fornecedores também é essencial. Afinal, ela sabe o quanto é importante trabalhar ao lado de pessoas de confiança, que também estarão empenhadas em construir uma ocasião inesquecível para cada cliente. Organização, qualidade, pontualidade e preços justos são alguns dos requisitos de que não abre mão. Assim, os anfitriões sabem que estarão seguros para curtirem seu grande dia sem qualquer preocupação.
 

Rua Flórida, 1901 – Apto. 51 Bay Side
São Paulo/São Paulo

(11) 9 8208-9178

/analauand_assessoria

4,5

685 avaliadores

459
159
52
7
6
Avalie
2
8

Resenhas

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.