Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

#FeSuplicyLoves

Estou grávida!

10/01/2017

  • Arquivo Pessoal
    Estou grávida! (biquíni: Vix Swin / óculos: Evoke / Locação: Trancoso)
  • Arquivo pessoal
    Ultrassom que comprovou estar no lugar

   Vou começar esse ano escrevendo sobre uma notícia especial: serei mamãe em 2017!

   Estou com 15 semanas (que traduzindo seria uns 4 meses) e muito feliz. O meu desejo de ser mãe sempre existiu. Sou maternal, adoro cuidar dos outros, amo crianças, acredito na família e tudo mais, porém, sem pressa. Amo me divertir, curtir a dois e viajar também! Eu e o Sergio estamos juntos há 9 anos já, e estamos tentando há uns dois acho (sou ruim de datas) e sem tabus, contarei tudo desde o comecinho, pois pode ajudar as pessoas que tiverem experiências parecidas.

   Vamos lá: meu primeiro teste de gravidez de farmácia da vida, deu positivo! Foi gostoso e feliz, comprei um mimo, fiz um cartão fofo e contei para o futuro pai apenas e estávamos bolando o momento ideal para informar a família... e aí... puffff! Era uma gravidez tubária. Foi horrível - não pela perda do bebe em si, pois não sou dramática e isso a gente faz de novo, além de saber que é bastante comum perder no comecinho - mas porque eu descobri no susto e tive que operar às pressas em emergência e foi tenso. Passada a cirurgia, feliz de estar viva, recuperação, fiquei alguns meses fechada para balanço (rsrs...) e seguimos vida normal.

   Todos os exames feitos, pronta para outra! Possíveis problemas: não sou mais novinha e com uma trompa a menos, então vamos ter que ter um pouco mais de paciência no prazo, mas sem problemas porque eu acredito que as coisas vêm na hora que tem que vir e se cansasse, total consciente de que a medicina está pronta e moderna para intervir e fazer acontecer. A única parte chata desse momento é que todo santo mês você tem, nem que seja uma mini expectativa (mesmo para mim que não sou ansiosa), de estar ou não estar grávida, afinal você está “aberta” e algumas vezes surge um ‘sintominha’ nada a ver que acha que pode estar e lá vem a menstruação eliminando essa possibilidade.

   Meu segundo teste (vejam bem que sobre a ansiedade é verdade, achei algumas vezes que eu poderia estar, mas nem teste de farmácia eu fiz...) já foi o do estado atual, porém... pasmem: deu negativo! Eu já estava com uma semana de atraso e decepcionei dessa vez com o teste do xixi, mas ok e esperei mais uns dias para “descer”... nada. Bom, aí fiz o teste de sangue: positivo!!! Feliz da vida? Não, fiquei preocupada se seria uma tubária de novo, justamente pelo de farmácia ter dado negativo.

   Aí, fui logo no dia seguinte para o pronto socorro e pedi para fazer um ultrassom. Quando a médica encontrou o embrião no lugar certo, aí sim foi o meu resultado de verdade. Eu chorei de emoção e ela me abraçou (fofa!) como se fosse minha amiga íntima e logo dividi a informação com o Sergio. Veio na hora que nós dois estávamos realmente querendo, focados e de forma natural. Perfeito!

   As perguntas que mais ouço: “Menino ou menina?” e a outra é “E aí, vai lançar o YesBaby?”... Rsrs... Respostas: ainda não sei o sexo e não lançarei o site para bebes, porém falarei de tudo por aqui, afinal temos leitoras (e leitores) que já tem filhos e muitos futuros pais e mães que nos acompanham! =)

   Próxima coluna baby será de como e quando contei para a family!

   Com carinho,

   Fernanda Suplicy, a futura mamãe
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Looks inspiradores para grávidas...

Beyoncé, Amal Clooney, Ciara, Rosie Huntington-Whiteley,...

Fe Suplicy Loves

Será que a mamãe...

Fe Suplicy Loves

Como contar da gravidez?...