Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

#FeSuplicyLoves

Carta da mamãe

09/07/2018

  • Arquivo pessoal
    Alegria em família!
  • Sorrisinho que contagia e conquista a todos
  • Seja sempre feliz!

   Replico aqui, o texto que publiquei no meu Instagram pessoal junto à um mini vídeo do meu parto, que é como se fosse uma carta ao meu filho que completou um aninho dia 5 de julho de 2018:

   “Há um ano você nasceu e em questão de segundos se tornou o que mais importava em toda a minha vida. Como podem o olhar e o toque delicado de um bebê indefeso ter tanta potência para gerar um amor dessa magnitude?

   De lembrar em te segurar pela primeira vez, me emociono novamente. Somos animais ao parir e a vontade de “lamber” a cria acontece. A gente quer ficar abraçadinho. E aqui se vai um ano desse grude.

   Te amamento em livre demanda, cuido de você sem babá, te carrego para todo o lado e acordo toda madrugada há 365 dias. Eu fico cansada, mas não reclamo e estou sempre sorrindo e sabe por que meu filho? Porque você é um bebê delicioso, encantador e a mamãe é muito feliz de ter você. Nossas risadas, carinhos, ternura, animação, cada choro acalentado em meu colo, cada evolução, cada barulhinho novo, tentativas de fala, passinhos, capotes tropeçando por aí, descobertas, bagunças... Tudo que vivemos juntos nesse ano foi muito especial (e continuará sendo).

   Eu sei da importância dessa entrega que eu e seu pai estamos proporcionando para você nessa fase. É um investimento futuro e você colherá frutos disso. Você é nosso parceiro! Eu espero, Thor, que você siga assim, com muita saúde, alegria, curioso e conquistando todos que cruzam o seu caminho. E claro, que aprenda a ser feliz. Porque digo e repito, ser feliz é uma escolha e eu farei de tudo para que você saiba disso e desfrute dessa básica descoberta que faz a vida ter mais sentido.

   Você me ensinou a ser mãe e hoje sou melhor assim, o amor faz bem! Eu sempre soube que curtiria a maternidade, mas não que eu seria a mulher mais apaixonada do mundo e me entregaria tanto assim. Ser mãe é ficar em segundo plano, é sentir em dobro, é ficar descabelada, é esquecer o salto alto, é ter brinquedos pela casa, é deixar de ir em eventos, é aprender, é ter paciência, é dar tudo de si, é ter a certeza que ninguém saberá mais que você o que seu bebê precisa, é transbordar de amor. Se por acaso eu errar com você meu pequeno, saiba que será tentando acertar. E hoje peço, além de tudo de melhor pra você, saúde para eu poder acompanhar sua vida.

   E pensar que é só o começo... Vamos nessa! Estou aqui para o que der e vier. Te amo!"

   Mamãe
   @fesuplicy
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Gabriela Matsunaga e Tiago...

Gabriela Matsunaga e Tiago Moreira trabalharam...

Fe Suplicy Loves

Carta da mamãe ...

Antena Yes

Alice Ribas e Regis...

O destino sempre cuidou para que...