Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Tudo sobre o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle

18/05/2018

  • Falta pouco para o casamento de Harry e Meghan
  • Muitos detalhes do grande dia já foram revelados
  • Agora só falta mesmo mostrarem o vestido da noiva?

   Uma semana! É exatamente isso o que falta para o casamento mais aguardado do ano! No próximo sábado (19), o Príncipe Harry e Meghan Markle sobem ao altar em uma cerimônia que será acompanhada por olhares atentos em todo o mundo.

   Bom, como já dissemos antes, a cerimônia acontecerá na Capela de Saint George, no Castelo de Windsor. O local escolhido é uma homenagem ao avô do noivo, Príncipe Phillip, com que Harry passou a infância.

   Apesar de comportar 800 pessoas, a celebração é considerada intimista para os padrões da família real, responsável pelas despesas da ocasião.

   Após muitas dúvidas quanto à participação do pai da noiva, Thomas Markle, foi confirmado que ele não estará no evento por conta de problemas de saúde. Segundo informações do Palácio, divugadas na manhã da véspera do enlace, o pai do noivo, Príncipe Charles, foi convidado por Meghan para acompanhá-la na caminhada até o altar. Doria Regland, mãe de Meghan, seguirá com a filha de carro até o castelo no grande dia.

   Já Harry irá a pé até a capela com seu irmão e padrinho William. Como não terá madrinhas, Meghan será acompanhada por um seleto grupo de daminhas e pajens, todos crianças, que inclui George e Charlotte, filhos de William e Kate, além de afilhados do noivo e da noiva. Apenas o recém-nascido Louis não estará na ocasião.

   Após a cerimônia, celebrada por Justin Welby, arcebispo de Cantebury, o casal seguirá na carruagem Ascot Landau, construída em 1883, em um passeio pelas ruas do vilarejo, que deve durar 25 minutos.

   Para a ocasião, a família real distribuiu 2.600 convites para pessoas que acompanharão a chegada e saída do casal do parque no entorno do castelo. Segundo o porta-voz de Kensigton, Harry e Meghan querem que “os membros do público também se sintam parte da celebração”.

   O bolo de casamento será confeccionado pela confeiteira Claire Ptak, e como florista Meghan convidou Philippa Craddock.

   Os três irmãos da Princesa Diana, mãe do noivo foram convidados para o grande dia, e Lady Jane Fellowes, irmã de Diana, fará uma leitura na cerimônia.

   Após as comemorações, o mais novo casal real não seguirá de lua de mel. Eles terão um compromisso público no Reino Unido na semana depois da união. Ainda não se sabe para onde eles viajarão, mas especula-se que eles optaram por um destino na África.

   Por aqui, seguimos ansiosas aguardando mais esse casamento da realeza!
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Dicas para acertar no...

Preferência dos casais já há algum...

Antena Yes

Casamento de dia: dicas...

O vestido de noiva! Sim, esse...