Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Tania Otranto e Marcelo Galvão Bueno: 20 anos de casados

01/06/2017

  • Fotos: arquivo pessoal
    Tania e Marcelo, no dia de seu casamento
  • A caminho do altar...
  • O casal celebrou a união por três dias
  • Cerimônia aconteceu na praia do Jaga...
  • ... em Angra dos Reis!
  • O cenário era de tirar o fôlego
  • Tania usou um vestido exclusivo Dolce&Gabbana
  • Os dois são pais de Laura e Luisa
  • O casal em momento de muita alegria!

   Quando decidiram se casar, há 20 anos, Tania Otranto e Marcelo Galvão Bueno sabiam que aquela seria a decisão mais importante de suas vidas. “Casar depende de muitos fatores. Eu e o Marcelo temos valores muito semelhantes e sempre tivemos um objetivo de vida parecido”, explica.

   Apresentados por amigos em comum, engataram o namoro após alguns telefonemas e muitas conversas entre ele e a futura sogra. “Na época, eu estava no Rio de Janeiro a trabalho e minha mãe foi morar na minha casa. Ele ligava lá e, como eu não estava, conversava com ela que, por sua vez sempre me dizia: ‘Tânia, liga para aquele rapaz tão gentil e educado’. O Marcelo conquistou primeiro minha mãe para depois me conquistar”, relembra.

   A celebração de três dias, em Angra dos Reis, foi exatamente como queriam: receberam os padrinhos para um jantar, oficializaram a união na igrejinha do colégio naval – local em que se chega apenas de barco – com padrinhos e familiares e, por último, a cerimônia na praia do Jaga para 200 pessoas.

   Aqui, vamos abrir um espaço para Tania contar a história do seu vestido de noiva:

  “Eu trabalhava com Tufi Duek, quando ele me ligou e disse que eu precisava fazer meu vestido com Dolce&Gabbana. Na época, Giovanni Bianco, fazia trabalhos para a Forum – onde eu trabalhava – e conhecia os estilistas. Então a sócia dele, Suzana, agilizou tudo. Um dia, estava no escritório quando recebi um fax da grife me pedindo uma descrição do casamento, fotos do local e minhas medidas. Mandei tudo e um mês depois me ligaram pedindo para ir para Milão porque o vestido estava pronto. Fui para lá, encontrei com a Suzana e seguimos para o ateliê. Nos olhamos e combinamos que se não desse certo passaríamos a tarde de loja em loja em busca de um vestido de noiva. Na loja da Dolce &Gabanna fui recebida por uma vendedora brasileira que me levou ao Bride Room e me deu as instruções: atrás da cortina estavam três modelos e um deles era o meu, marcado com um uma bolinha vermelha na barra. Assim que a cortina se abriu, fui direto para o meu preferido, foi amor à primeira vista. Quando levantei a barra, lá estava a bolinha. Ainda olhei para ver se não tinha a marca nos outros também, e quando vi que tinha escolhido o certo foi uma choradeira só. Stefano veio se apresentar e perguntou se eu havia gostado. Experimentei e estava perfeito. Foi realmente um sonho!”.

   Passadas duas décadas, e agora pais de duas filhas, Tania e Marcelo continuam com a mesma cumplicidade do início. “Muito sábia, minha sogra me disse no dia do casamento que a base de tudo é a paciência. Eu acho, que para qualquer casal, a base é saber que todo relacionamento tem momentos bons e ruins, mas que se souberem resolver e viver esses momentos juntos, a vida a dois será longa”, revela.

   “Construímos uma vida e uma família maravilhosas, com muita consciência, companheirismo e amor. E tudo isso permanece em nossas vidas. Agora, mais do que nunca, sabemos que podemos contar um com o outro e que nossas vidas juntas são completas”, finaliza.


 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Gisele Bündchen conta detalhes...

Em seu livro Aprendizados: Minha caminhada...

Antena Yes

Casamento é... Compromisso para...

Para Caroline Sanchez e Eric Batista,...

Antena Yes

Patrick Dempsey comemora 19...

Para comemorar seu 19º aniversário de...