Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

A importância de escolher bons profissionais para o casamento

31/10/2018

  • Foto: Renato Milani
    Na semana do enlace de Beatriz e Alexandre o Brasil passava por uma greve de caminhoneiros 
  • Foto: Renato Milani
    Flores, bem-casados e alguns itens de alimentação não chegavam até o local da festa no interior de São Paulo 
  • Foto: Renato Milani
    Mas no final tudo deu certo e os noivos puderam aproveitar a cerimônia ao lado de familiares e amigos 
  • Fotos: Janderson Pires
    A forte chuva quase estragou o casamento de Tatiana e Diego, mas os bons profissionais contratados pelo casal não deixaram isso acontecer 
  • Fotos: Janderson Pires
    A equipe de fornecedores conseguiu colocar a festa em ordem em duas horas e meia
  • Fotos: Janderson Pires
    E o ambiente ficou da maneira que o casal sempre sonhou 

   O dia do casamento é de longe um dos dias mais importantes na vida de um casal. Os noivos organizam e sonham com a cerimônia durante meses e torcem para que dê tudo certo no grande dia. Mas, às vezes, alguns imprevistos ocorrem e tudo parece que vai desmoronar. Por isso, contar com bons profissionais é essencial!

   Beatriz Castro e Alexandre Gagliardi sabem o quanto a escolha da quem atuará no casamento faz diferença! Na semana do enlace do casal, o Brasil passava por uma greve de caminhoneiros que interrompeu estradas e prejudicou o abastecimento de diversas áreas e serviços, incluído o transporte de materiais para eventos.

   “Vários fornecedores eram de outra cidade e isto acabou atrapalhando muito. Flores e bem-casados não chegavam e alguns itens de alimentação do meu cardápio também não eram encontrados. O que me confortou foi ter escolhido bons profissionais, pois eles assumiram o controle da situação, me acalmaram e por fim tudo ocorreu de forma impecável”, diz a noiva.

   No caso da Beatriz, ainda existia alguma forma de contornar o ocorrido. Mas, e quando o vilão é o mau tempo? A noiva Tatiana Panaino nos conta como lidar com o desespero de ver tudo indo, literalmente, por água abaixo.

   “Eu e o Diego queríamos um casamento o ar livre. Acompanhamos as previsões do tempo e vimos que havia probabilidade de chuva. Sabendo disso, nos preparamos e cobrimos algumas partes da festa um dia antes do casamento. O que não imaginávamos era que cairia uma tempestade no horário previsto para a cerimônia. Os ventos eram muitos fortes, e teve queda de luz. Minha festa foi ao chão! Lustres, doces, copos e pratos voaram, o local da cerimônia virou uma piscina, os instrumentos da orquestra queimaram e a banda não tocou. Mas eu tive uma equipe brilhante, que em duas horas e meia, conseguiu colocar a festa no lugar e o nosso casamento aconteceu. Achei que não casaria naquele dia, mas deu tudo certo e foi lindo”, descreve.

   Ou seja, vale a pena pesquisar bem antes de contratar seus profissionais. Nem sempre o valor é tudo o que importa, vale mais ter ao seu lado pessoas comprometidas e que estarão dispostas a tudo para garantir o sucesso da ocasião. ;)

   P.S Ah, só pra lembrar, no nosso guia de fornecedores você encontra várias indicações dos melhores fornecedores do mercado de casamento, todos reconhecidos por sua qualidade, competência e compromisso! Clique AQUI escolha os seus preferidos e agende um horário para saber mais!
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Dicas de presentes para...

No próximo domingo (12), celebramos o...

Antena Yes

Júlia Camargo e Renato...

Mesmo sem ter uma ideia exata...

Antena Yes

Traje do Noivo: por...

Não é de hoje que destacamos...